Escolhe a tua loja FNAC
Todas as Lojas
Cada canção guarda uma história, mas há algumas que fazem mais do que isso. Por aqui, cada escolha é memória, colo, força e identidade. Tal como a música de LIBRA, Novo Talento FNAC 2025. Só lhe podíamos mesmo dizer: A próxima música escolhes tu.
Uma música... que te faz sorrir.
Sympathy for the Devil - Rolling Stones
Era a minha música preferida das viagens de carro com o meu pai. Eu adoro os Rolling Stones por causa dele. Talvez porque, sempre que os oiço, me lembro dele. Quando esta música toca, fico automaticamente com um sorriso na cara.
“Salva-vidas” quando o dia está a correr mal.
Don’t Forget to Breathe - Stormzy ft Yebba
Ajuda-me a parar, dá-me colo. É como se esta música me visse e me obrigasse realmente a respirar e não ser tão dura comigo própria.
É um “superpoder” quando precisas de uma dose extra de confiança.
Rise Above – J. Cole
Lembra-me sempre da força que tenho. Lembra-me de que somos guerreiras, não por escolha, mas por karma. Que trazemos em nós a força de uma linhagem inteira de mulheres. Por isso vai ficar tudo bem.
Representa “aquela fase da vida” que nunca vais esquecer.
Verdes Anos - Carlos Paredes
Remete-me para o meu tempo de estudante universitária em Coimbra, que eu considero que foram os anos mais felizes da minha vida.
Faz-te dançar como se ninguém estivesse a ver.
Dá ou não dá - Mr. KuKa
É uma música com uma vibe mesmo boa, que fiquei a conhecer no verão incrível de 2021. Traz-me memórias muito bonitas das pessoas que conheci nessa altura e também de quem eu era então.
Toda a gente à tua volta já está farta, mas continuas a ouvir em loop.
Às Vezes - Slow J ft Nerve
Desde que descobri esta música na faculdade fiquei viciada. Uma vez mais, é uma música que parece que me entende. Não me consigo fartar.
Dá um bom despertador.
Nenhuma música dá um bom despertador [risos].
Faz-te largar tudo e gritar “É a minha música!”
Love Yourz – J. Cole
É, sem dúvida, a minha música preferida de sempre. É um abraço em forma de canção.
Foi amor à primeira escuta.
Feia - Carolina Deslandes
Esta música é um murro no estômago. Desatei em lágrimas assim que a ouvi, porque carrega tanta dor e tanta verdade que é partilhada por todas nós. Continuo a ouvi-la em loop desde o dia em que saiu.
Gostavas de ter escrito.
Double Standards - Ghetts ft Sampha
A escrita de Ghetts é maravilhosa e as melodias de Sampha entram-nos no coração sem pedir licença. É uma crítica muito pertinente à hipocrisia do mundo de hoje.
Queres que toque no teu funeral.
Preciso me encontrar – Cartola
Eu passo a minha vida numa procura incessante de mim. Acho que mesmo quando morrer, vou partir para me encontrar. Esta música faz sentido na minha vida em todas as horas, inclusivamente na hora da derradeira partida.
Por Rita Sousa Vieira
Não podes perder:
- A próxima música escolhes tu: INÊS APENAS